Flores e Frutas

Minhas aventuras à máquina de costura

Promoção: palavra mágica janeiro 29, 2010

Filed under: consumo,sapatos — Renata Gama @ 1:26 pm

Fiquei feliz ao receber o e-mail da CAS avisando sobre a promoção que começa na semana que vem. Eu já estava mesmo me programando para dar uma passadinha por lá por esses dias, pq ando carente de sapatos e me veio uma vontade súbita de um sapato de lá ou da Generalli. Agora, me senti obrigada a seguir esse instinto.

Pra quem não sabe, a CAS vende sapatos da marca Selo de Controle desenhados exclusivamente para a loja – todos são lindos, fofos e causam inveja por quarteirões. Tenho um com detalhe de flor que é um arraso.

Endereços:
Rua Fidalga, 317, Vila Madalena – São Paulo
Tb tem lojas no Rio e em Brasília

 

Deixe um comentário

