Flores e Frutas

Minhas aventuras à máquina de costura

Enfim, pronta fevereiro 5, 2010

Filed under: saias — Renata Gama @ 12:52 pm

A saia que deu trabalho

Enfim, está pronta a saia de frutinhas, que nasceu como godê, virou evasê, e na transição ganhou uma barriga na costura lateral. Eu nunca tinha passado pela experiência de consertar uma roupa. E apesar do trabalho todo de faz-desfaz, entre ajustes e provas (eita paciência!), achei ótimo. Aprendi bastante coisa nessa, parece que a gente ganha uma visão bem mais clara da forma, do molde. E, no fim, fiquei bastante satisfeita com o resultado. Caiu superbem no corpo. Até já estreei no trabalho. 🙂

Agora, é partir para a próxima. Au revoir!

 

4 Responses to “Enfim, pronta”

  1. Oi Renata,

    a saia ficou ótima!!! E o tecido de frutas é bem divertido!!

    Parabéns!! E aí, qual seu novo projeto?

    Bjos

    Marcela

    • Renata Gama Says:

      Obrigada, Marcela! q bom q deu um ar divertido. era essa mesmo a ideia.

      o meu novo projeto ainda está em “estudo” hehehe
      já tenho o tecido, e to pensando numa peça que fique legal nele.
      em breve, eu posto a ideia aqui no blog.

      bjs

  2. Parabéns!!!
    Ficou linda e a estampa deu uma ar hiper modernoso ao modelo!
    Não vi o filme da Chanel ainda mas assisti na GNT a minissérie sobre a vida da Chanel. Foi de chorar ;( mas linda. Entendemos a razão do nome Coco, das camélias, do pretinho básico, das pérolas..enfim, uma mulher que exerce sua influência ate´os dias de hoje.
    bjs

    • Renata Gama Says:

      valeu, Olivia!
      eu procuro ousar na estampa pra dar uma cara diferente a esses modelos bem basiquetes, q por enquanto é o q eu consigo costurar. 😉

      fiquei curiosa para saber o significado das camélias e das pérolas, isso não é mostrado no filme… vou procurar essa série para baixar, vc sabe o nome?

      bjs


Deixe um comentário

