Flores e Frutas

Minhas aventuras à máquina de costura

E lá vamos nós fevereiro 12, 2010

Filed under: camisas — Renata Gama @ 9:34 am

Decidi qual será a primeira experiência que farei com os tecidos que comprei: uma camisa. A estampa: guarda-sóis.

Resolvi fazer um modelo da minha cabeça mesmo, não reparem no desenho tosco.

Como deve ter dado para notar, o comprimento da camisa vai ser um pouco abaixo da linha do quadril. O corte já foi feito. Mas, por motivos técnicos que serão contados no próximo post, só vou poder continuar a experiência depois do carnaval. 😦

 

2 Responses to “E lá vamos nós”

  1. Oi Renata,

    como foi de Carnaval? Adorei ver no seu post um desenho com a camisa que você quer fazer!! Eu infelizmente não sei desenhar nada… Estou louca para ver o resultado!!

    Bjos

    • Renata Gama Says:

      Oi, Marcela, o Carnaval foi de muito trabalho… 😦
      Quem sabe no próximo feriado eu descanso?

      Pois é, é um desenho bem simplinho, sem técnica, mas acho q dá pra ter uma ideia do q eu quero fazer, né?

      Agora é esperar a máquina voltar pra casa sã e salva pra continuar o projeto.

      bjos


Deixe um comentário

