Flores e Frutas

Minhas aventuras à máquina de costura

Deu crepe fevereiro 26, 2010

Filed under: miscelaneous — Renata Gama @ 11:17 am

Com o perdão do trocadilho infame (não pude evitar), crepe não se trata do tecido, mas do que aconteceu com minha coluna esta semana. É isso que justifica o meu sumiço do blog. Fiquei afastada do trabalho repousando, e por prudência tb me afastei do hobby q exige q eu fique sentada numa posição não muito favorável tanto à máquina como ao computador. Volto hoje à labuta. Mas ainda estou a base de remédios para dor.

Pelo raio-x, parece q é algum problema em um dos discos da minha lombar. Hérnia? Não sei. Fiz ressonância ontem, vamos ver o que dá. Mas vamos torcer pra q não seja nada grave.

 

10 Responses to “Deu crepe”

  1. Vamos rezar umas pelas outras 😉 esta semana também passei um dia no hospital. Já estou medicada.
    Com certeza não a de ser nada e às a coluna dá um trequinho e aos poucos vai se recuperando.
    Vamos rezar que tudo vai passar!
    Alegria e força na peruca 😉

    • Renata Gama Says:

      Nossa, Olívia! Q zica a nossa. E a Marcela outro dia também passou por maus bocados, né?

      Obrigada pela força. Tb vou focar minhas intenções em vcs.

      bjos e, sim, muita força na peruca!

      😉

  2. Patrícia Vasconcellos Says:

    Renatona!!! Que orgulho e que inspiração… Muitos me disseram: além da profissão de reportera com carteira assinada, encontre algo que lhe dê prazer para dedicar seu tempo extra. Seu blog já é e será um sucesso. Passarei sempre por aqui. Melhoras amiga…
    bjo grande,

    Patrícia Vasconcellos.

  3. Oi!
    Como vc está? Aconteceu algo c seu ombro? Pensei q vc fosse fazer a aula na terça, p t perguntar o q havia acontecido, mas qdo vi vc estava indo embora…
    Espero q esteja bem, e q retorne logo!
    Bjs”

  4. Maria Lúcia Says:

    Oi
    Se cuida menina.
    Adorei o blog estou
    querendo começar
    a costurar.
    Beijos…
    Lúcia.

    • Renata Gama Says:

      Oi, Maria Lúcia, obrigada pela visita. Q bom q gostou daqui.
      Espero q volte. Vou voltar a atualizar logo.
      Puxa, se vc tem vontade, siga!
      Tenho certeza q terá muito prazer.
      bjos

  5. Augusto Paz Says:

    Eitaputz!
    Se cuida, mulher!
    Qro ler mais sobre suas contendas com a máquina de costura!

    Beijos!


Deixe um comentário

