Flores e Frutas

Minhas aventuras à máquina de costura

De volta abril 9, 2010

Filed under: miscelaneous — Renata Gama @ 7:37 pm

Parei por um tempo de postar, mas não de costurar e nem de ter ideias.
Os últimos pontos que fiz foram na carreira. Estou mudando de emprego.
Até por isso deixei este blog um pouco parado.
Mas agora volto com tudo. Comprei materiais, tecidos, e em breve sai minha minicoleção de inverno. Aguardem.

 

5 Responses to “De volta”

  1. Áurea Says:

    Oi Renata, estou acompanhando seu blog. Um mimo, viu! Vc pode colocar a foto da camisa de guarda-sol? Achei o modelo bem complicado. Como ficou? Aguardo essa e outras novidades.
    Beijão!

  2. Renata Gama Says:

    Oi, Áurea! valeu a visita!

    A camisa de guarda-sol está pronta. Coloco a foto, sim. Só preciso lavar e passar antes, pq já estreei. 😛 Esqueci de tirar a foto qdo ficou pronta.

    bj

  3. Érika Says:

    Oi Re! Td bem? Espero que sim. Seu blog é mesmo uma graça. Vc está mudando de emprego? Pra onde vc vai? Bjo e fique com Deus. Érika

  4. Érika Says:

    Só reparei que vc postou em abril depois de deixar minha msg.


Deixe um comentário

